A RevisoLab tenta padronizar os preços através de uma tabela unificada. Porém, nós trabalhamos com clientes do Brasil inteiro e de tipos diferentes, por isso, temos que nos adaptar a demanda dos clientes, o que faz com que nossos preços variem.
A RevisoLab cobra uma taxa que varia entre 15% e 30% por job.
Quando recebemos um material para revisar do cliente, selecionamos os revisores que mais se encaixam no trabalho e vamos enviar por e-mail os detalhes do que precisamos, disponibilidade, prazo, valores (a taxa da RevisoLab já estará descontada), etc.
Os revisores possuem um prazo para responder, dependendo da urgência do job, e dentre os interessados, iremos selecionar a pessoa mais adequada.
É essa a hora de tirar qualquer dúvida e perguntar tudo que quiser. Se tudo estiver ok, podemos começar a trabalhar.
Parabéns!
É importante que você entenda o job, prazos e requisitos. Essa é a hora de acertarmos todos os detalhes e dúvidas que você tiver. Uma vez fechado, você já pode começar a trabalhar no material. Durante o processo, se tiver qualquer dúvida, estaremos à disposição. Seu contato vai ser sempre com a RevisoLab, que é responsável por tratar com o cliente.
Os revisores que já estão em projetos fixos ou esporádicos ficam "bloqueados" para novos jobs. Ele será chamado apenas se precisarmos de um perfil específico que não tenha sido possível encontrar entre os disponíveis da comunidade. É importante salientarmos que sempre mantemos os mesmos revisores para o mesmo cliente.
O pagamento é feito através de pagamento com boleto, PayPal ou, em alguns casos, pré-aprovados, transferência bancária.
O freelancer responsável pelo job será pago no dia 5 do mês subsequente ao recebimento do cliente.
Ex.: Se fecharmos um job no dia 21/1 e o cliente efetuar o pagamento no dia 21/2, vamos pagar o freelancer no dia 5/3.